terça-feira, 1 de junho de 2010

Unidade 02 ativ2.2


Minha impressão após o uso na internet pela primeira vez.



A Primeira impressão que tive foi, a de que o mundo se encontrava na minha frente. Mas de repente me bateu uma dúvida será que todas essas informações são confiavéis. E com o passar do tempo pude perceber que de fato nem tudo que é postado na internet é algo seguro e confiável. Portanto devemos sempre manter o cuidado quando formos buscar informações, principalmente quando se tratar de temas mais complexos. Mas no geral a experiência foi muito legal, pois pude perceber que de fato a um Universo de informações na minha frente e que eu posso estar utilizando dessas informações para o meu crescimento profissional/pessoal e de forma bem mais barata do que no mercado convencional.

Hipertexto é o termo que remete a um texto em formato digital, ao qual agrega-se outros conjuntos de informação na forma de blocos de texto, palavras, imagens ou sons, cujo acesso se dá através de referências específicas denominadas hiperlinks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário